Programa Incorporar
Empreendimentos incorporados
Perguntas frequentes

Incorporação Imobiliária.

Mais segurança na realização de seu sonho.

Comprar um imóvel é realizar um sonho, começar uma nova etapa da vida, construir o futuro da sua família. E para que nenhuma preocupação atrapalhe esse momento, procure sempre saber se o lançamento imobiliário possui registro de incorporação. A incorporação imobiliária garante a conformidade com as exigências legais. É mais segurança para você, nesse tão importante momento.

Este site se destina a esclarecer sobre a incorporação imobiliária. Aqui são publicadas informações sobre os empreendimentos, cujos construtores/incorporadores associados ao Sinduscon-CE enviaram cópia do registro de incorporação, solicitando divulgação neste site. Outros empreendimentos podem estar incorporados e não constarem na nossa relação. Dessa forma, para ter certeza de que um empreendimento está realmente em dia com todos os documentos, é imprescindível solicitar a matrícula do Registro de Incorporação à construtora/incorporadora e dirigir-se ao cartório onde foi efetuado o registro para conferência. É importante também conferir se as informações contidas nos matérias de propaganda do imóvel ou mesmo as descrições fornecidas pelo corretor de imóveis correspondem ao que está registrado em cartório.

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará
Rua Tomás Acioly, 840 | 8ºAndar